terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Treino noturno, Gonzaguinha, SS. couver.

Sexta feira, dia 9/11, tivemos treino noturno das 22 horas até 04 horas do dia 10. Sai cedo de casa onde fui até Jardins, onde a Hedy, mora depois p/ Ibirapuera, onde começamos o nosso treino, com turma de 100 limites, Kika, Kelly e a Marina de Bike, a noite tudo iluminado, parque lindissima, com fina  chuvinha, fivamos até meia noite no Parque, depois subimos a R. Abilio Soares rumo a Av. Paulista. Doltamos p/ Ibirapuera, Onde terminamos as 04 horas, foi muito bom, São Paulo, tudo iluminado é linda demais!!!.

 Domingo fui p/ Gonzaguinha, 15 km, inicio as 08 horas, corri junto com o  Fernando Foca, depois encontramos o Fernando bombeiro, tempo agradevel num ritimo bem confortavel, tudo maravilhoso, encontrei muitos amigos, é a melhor parte. A tarde SS.couver, mais uma de 15 km!!!Quando cheguei no MSP, já tinha muitas atletas, camiseta lindissima, já com clima de festa, teve sorteios, acredita se quiser, ganhei no sorteio uma camiseta!!! Foi dada a Largada, av.Paulista, colorida de laranja, muito emocionante, depois a descida da Consolação, minhoção.....Fui com a minha amiga Lika, correndo, trotando e andando, mas a importante que nós terminamos, lá  na cheganda, linda medalha esperando por  nós,Foi super bem organizado, com postos de águas, etc. Agrdeço o Colucci é todos amigos que participaram, a Lika minha amiga, Parabéns, mesmo com dor conseguiu terminar!!! obrigada mesmo, agora vamos rumo a SS!!!!!

Um comentário: