segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

12 horas noturno, Almirante Tamandaré, Curitiba.

Dias 3 e 4/11, aconteceu, mais uma Ultramaratona, 12 horas noturno. Foi realizado em Almirante Tamandaré na grande Curitiba, dentro de um clube, cheio de arvores, lago, num percurso de 2 km, terra batida com muitas pedras, subidas, terreno irregular. Temperatura baixa nesta época, a noite proximadamente uns 10 grau..... Tivemos um deliciodo jantar de massa, montamos as nossas barracas, onde tinha muitas familias com crianças. As 21 horas foi dada a largada, solos e revesamentos, já sentimos muito frio, mas todos animados, sem saber o que iria acontecer durante 12 horas, céu cheio de estrelas e lua, anunciando mais frio p/ madurgada.as horas iam passando, já sentindo cansaço, ainda das 24 horas de Campinas, mas precisei estar em pé, fiz uma massagem, me ajudou muito, hidratação, alimentação, alias gostei da sopa de mandioca, num friozinho foi muito bom. Muitas vezes corri, andei sozinha no percurso, pior de tdo era subidas, parecia interminavel, repentindo  por 12 horas. Quando já faltando menos de 1 hora e meia , ouvi o meu parcial, 6o no geral, então resolvi, trotar um pouco e tentar se conseguiria chegar até 5o..... As 9 horas do dia 4, acabou, todos felizes por completar mais uma ultra de 12hs. Então desmontei a barraca, um banho merecido, um soninho... Veio a esperada premiação, surpureza, tinha conseguido 5o geral!!! Que felicidade!!! Lutei, Valeu!! Depois de uma semana das 24 horas, fechar o ano com chave de ouro. Para isso agradeço todos amigos que sempre me apoiaram, me dando maio força, obrigada a Deus, meus amigos e logico meu filho, suportar a ausencia da mãe nos finais de semanas.

Um comentário:

  1. Parabéns Tomiko! Eu ainda estou me recuperando das 24 hs de Campinas e você já fez outra!!!
    Legal que agora está registrando as suas corridas em um blog - Ficou excelente. Eu vou acompanhar a partir de agora. Eu começei a fazer isso há um ano e gostei bastante - dá uma motivação a mais! Abraços e boas corridas.

    ResponderExcluir