quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Agradecimentos.

Quero agradecer a todos amigos e amigas, que me acompanharam durante este ano,  em janeiro fui de Pacer da Hedy no BR135, inesquecivel, muito gratificante, assim tive varias ultramaratona em um ano, 50 Milhas em Campinas, 24 horas em Aman, Resende. 100km em Praia Grande, 75 km em Bertioga/Maresias em Maio e outubro, Ultra dos Anjos, 235km em junho, 12 horas noturno em Campinas,24 horas em Rio, 24 horas em Campinas, 12 horas noturno em Curitiba, Grren Race, Montain Do, 2 vezes em Florianopolis, K42 em Bombinhas,são tantas que não sei mais, é outros treinos longos com Alexei, Emerson, desde 50 km até 80km, de treinos. Tudo isso num ano de 2011, meu filho, suportando dias da minha ausencias nos finais de semanas, mas eu sei que tudo isso, feito com muito amor, dedicação, percistencia, e muita determinação. Agora em 12 horas noturno em Almirante Tamandaré, 5o lugar no geral, fechando ano com CHAVE de OURO!!! Obrigada Deus e Amigos, espero contar com vcs, em 2012, meu treinador Heroi Fung, meu muito obrigada, mais uma vez sem vcs, não seria ninguem. Um forte abrço a todos, até 2012!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário