segunda-feira, 2 de abril de 2012

Meus treinos!!!





è muito bom, treinar com meus amigos durante  6 dias da semana. Mesmo assim tem dias que pego as ruas e corro sozinha, mas maior parte com meus amigos, domingo dia 01 de abril, fui p/ Serra da Cantareira, onde encontramos nossos amigos, desde a Monica Otero a grande mulher, primeira sul americana completra a Vale da Morte, 217km, Luciano Prado, recordista mundial de 24 horas na Esteira, a Angelica, recordista da maratona juvenil Olimpica!!! ufa!!! que honrra!!! não é só isso, o meu treinados é Mestre Heroi, grande adimiradores das ultras maratonistas!!! eu? uma pangré treinar com essas gente, que felicidade!!! Deus te agradeço muito ter colocado cada um deles no meu caminho. Ainda são muitoa Amigos, mas se citar aqui não vai caber....Aprrendi muito com todos, assessorias, amigos, só agradeço cada um (uma) de vcs!!!!

Um comentário: