segunda-feira, 23 de abril de 2012

50 Milhas!







Sábado, dia 21 de abril, acordamos 05 horas e Márdio e eu fomos p/ Campinas. Ainda portão fechado, depois a retirada de kit, tempo fechado, ameaça de chuva, ai começa s festa, são 80 km p/ frente!!! tirando as fotos, conversa vai...as 07 horas deu a esperada largada!!!! logo entramos p/ Trilhas, ai tudo bem? Felipe , Guilherme e eu, já menos de 8 km perdemos o percurço.Mas tudo bem nós conseguimaos sair na estrada é seguir o caminho, logo o Guilherme nós distanciou..ai Felipe e eu, largamos a muchila de hidratação no carro, que bom menos peso!!! mas logo veio a chuva!!! ai sim chuva forte, corria ou melhor, tantas águas que caiam da encostas pareciam cachoeiras!!!!Chuvas, lamas, subidas interminaveis, descidas, rios, etc; lugares é lindas!!!! passamos já mais de 45 km, onde tomamos lanchinhos de almoço, seguimos p/ frente...qdo estava uns 50km, veio pior...vomitos!!! não sei de ond? mas vomitei muito!!! uns 6 vezes. ai o Felipe tbém foi em frente, eu ficando p/ tras. tudo bem, pior que já estava escurecendo....qdo entrei no canovial, já estava escura, alguns metros segui o Felipa, mas ele estava bem, foi embora, a lamas era muito!!! eu não tinha mais força p/ levantar os pés que pesava uns 50kg,lamas com vomitos que combinação legal!!!Mas em fim a vistei o portivo d chegada!!!! ufa!!! consegui!!!!!!!! mais de 12 horas e meia!!!! foi muito dificil, agradeço o Márcio, acompanhou de carro dando apoio p/ mim e Felipe, Eamilia Ultrarunner eventos, Monica obrigada com carinho!!! é todos que participaram com muito guarra!!! desde atletas, familiares!!! foi  umas das ultra dificil!!! mas valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário