terça-feira, 20 de março de 2012

Barueri, 15 km.





Sia 18/03, aconteceu em Barueri corrida de 5km, 15km e caminhada.Sai de casa rumo a Metro Tatuapé, esperar carona, mas contra tempo? Não, eu esperando Sidiney e a Dani, numa rua, sei lá o nome, esperei até 07horas e 15 minutos....nada, resolvi voltar de metro até Barra Funda, ai peguei Trem p/ Barueri, que beleza!! Trem andava igual tartaruga, nesta s horas já sabia que não dava mais tempo de chegar p/ largada...Faltando uns tres estação, tivemos, que mudar de trem...qdo chegando perto da estação do Barueri, vi a LARGADA!!!! Que legal, ai sim vou fazer o que desci, fui andando até a Arena, quem chega? o campeõ de 5km!!! rsrsrs, ainda peguei o meu kit, fiquem assistindo as chegadas dos elites!!!É muito legal, nunca tinha visto como eles cruzam a linha de chegada!!!! Oa quenianos, que passadas largas, é demais!!!! tirei as fotos, fiz a festa do mesmo jeito, curti, ainda fui buscar a minha amiga que correu 15km, encontrei varias amigos, foi maravilhoso!!! Na volta cim com amigos de Trem e metro, antes ainda passamos na feira, tomei caldo de cana.....Obrigada neus amigos, tive um domingo, otimo, aproveitei mesmo sem correr!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário