quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Treino noturno, das 00horas até 06 horas do dia 05/01.

As 23;40 horas, Bisan passou em casa, fomos p/ Extra de Itaim, onde encontramos o Alexei. Começamos o nosso treino as 00;00horas, Saimos o ritimo p/ mim estava forte, mas tudo bem, subimos a  R. Ministro Rocha Azevedo, é que SUBIDA!!!!, depois AV.Paulista, ainda com enfeites de Natal....Tempo amena, as vezes marcando até 16 grau, Av. Faria Lima,  tirando as fotos com enfeites, rsrsrs. As 03 hras presença de Wagner, ai sim...`bosan e Wagner ritimo forte, Alexei e eu deixamos eles ir na frente. Depois o Alexei foi embora, é agora? Tudo bem, como estavamos na volta da cerca sem problema, fiz a minha parte com o meu ritmo, em fim 06 horas, termonamos onde começamos, é que treino!!! Super legal, ai o Bisan e Wagner foi direto p/ trabalho deles, então resolvi voltar p/ casa andando, ainda fiz uma visita p/ Chiquinho, passei na Ibirapuera, ver meus amigos. Alexei, Bisan, Wagmer, muito obrigada, ainda bem que consigo acompanhar vcs??? Agora que venha BR135, estarei pronta p/ PACER!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário